sábado, 18 de junho de 2011

Sem muito tempo

Hoje passei a tarde com a minha mãe , e espero esta noite passo com os papás . Enfim , estou com saudades da minha família . Mas algumas coisas não saem da minha cabeça . São os exames que ainda faltam ... é um outro facto que ainda não partilhei com vocês ( mais brevemente saberão ) . Anyway , hoje almocei com a minha mãe uma salada deveras deliciosa . Era de camarão , com fruta ( ananás , laranja , manga - esta última dispensava ) , croutons , e um molho que escolhi , de iogurte , divinal .. para quem for fã de saladas , aconselho meesmoo ... na Portugália .
Ontem e hoje enfiei-me na Mango e comprei umas quantas coisas . Terei de vos contar o episódio de " o quê a Mango está a MAIS DE CINQUENTA POR CENTO ?!?!?!?! " .
E no outro dia fui à H&M e comprei uns acessórios ... enfim . E levava muito mais se pudesse . Mas ok , não me posso queixar ! Tenho essas coisas todas para fotografar , e principalmente ... já fui apertar o meu relógio e é tãooo lindo ! Amo-o ! Por agora , ficam então algumas fúteis informações . As fotografias e as outras novidades virão a seu tempo . Têem de estar atentas/os , o que querem ? Ah pois .

Ah e comprei umas clogs na Aldo . Curiosas ? Hmmm ...


3 comentários:

Tânia Gil disse...

muito gostas tu de nos deixar na expectativa, Inês xD
espero pelas fotos ;D

lm disse...

também estou a dedicar mais tempo a familia agora, no fundo, sao quem mais merece o nosso tempo :) e fico a espera dessas fotos! a H&M no fórum de coimbra tambem esta com umas promoçoes brutais! :) * um beijinho

Miki disse...

Ontem fui eu no Fórum: "O QUÊ A MANGO ESTÁ A 50%????"
Pronto, contive-me e comprei SÓ uma saia =D