segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu sei

Tenho andado super desaparecida ! Não tenho parado , diga-se .
Hoje fui ao Julgamento da minha Tertúlia e adorei ! Pena ter ficado pouco tempo , mas não podia ser de outra maneira , infelizmente .
Daqui a pouco é a Queima . Já ando a pensar em exames , sou uma tonta de todo o tamanho . Quero começar a organizar-me o quanto antes ( e já vai tarde ! ) .
Comecei anteontem a ler um livro e estou a devorá-lo . Antes da faculdade era viciada em livros . Depois , com o meu curso a ter aqueles calhamaços , deixei-me mais disso . Quero voltar a ler , ler muito , e livros que não sejam de Direito .
Comecei a ler " A insustentável leveza do ser " , de Milan Kundera , e estou a adorar ! Estou a devorá-lo , como já o disse e volto a repetir , a degustar cada palavra com um enorme prazer . Quando terminar pode ser que mude de opinião . É isso que vos direi ( ou não )

Sem comentários: