sexta-feira, 29 de abril de 2011

Do casamento real

Levantei-me às onze horas para ver a cerimónia . Eu sei , incrível , para mim .
O vestido da noiva era bonito , mas não achei espectacular . Clássico , elegante sim . Agora a tiara e o ramo muito pequenos , na minha opinião .
A irmã ía muito bonita , o vestido era lindo . Estragou " tudo " ao ir de branco . Só deve uma pessoa ir de branco para o casamento e essa pessoa é a noiva . Os pequeninos íam adoráveis demais .
A cerimónia foi bonita , emocionante , até .
O casal Beckam admira-me sempre . Por mais que eu tente não consigo achar a Victoria bonita . Para além de achar horrível uma grávida toda de preto . Enfim , gostos .
A aliança foi apertada . Até nisso a Kate teve de esperar . Esperou dois segundos a mais até para a aliança entrar definitivamente no dedo .
Acho a Duquesa de Cambridge ( diga-se , a noiva ) , bonita , sim . Mas não linda . Não me cruxifiquem, é o que acho . É elegante , sabe-se vestir muito bem , tem postura , um cabelo muito bonito . Mas linda , linda , não acho . De qualquer maneira , ninguém liga a isso , e hoje ,pelo menos , creio que toda a gente acredita mais um pouco em contos de fadas .
Um casal feliz, bonito de se ver . Um casamento que ficará na História britânica .
Congratulations .

4 comentários:

Emma disse...

Foi lindo! E acho que a dose de informação no meu blog mostra bem o quanto me fascinei com tudo :D *

lm disse...

oh eu por acaso gostei muito do vestido dela, simples e elegante :)

Tânia Gil disse...

Adorei o casamento, também me levantei de propósito para o ver. O próximo é o meu e do Harry :b

lm disse...

tenho um selinho para ti no meu blog :)