segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Óscares

Não vou pôr aqui todos os vestidos e cada opinião que retive sobre eles . São muitos os que não gostei , e nenhum que eu amasse e invejasse , diga-se . Esta actriz aqui , a do Chris da melhor banda , é a actriz mais sem sal que eu vejo nos cinemas e afins . Acho-a tãoo sem sal ... no entanto ninguém lhe tira a beleza . Mas falta-lhe atitude , cara de quem tem personalidade , sabem ? God , vou para o Inferno ... por exemplo , a nível de maquilhagem e de cabelo eu achei que ela estava excelente ! Agora o vestido , o vestido ... é melhor nem escrever muito . Hediondo .


Mania das mulheres lindas se enfeiarem .

1 comentário:

A Menina da Rádio disse...

Hum...discordo e concordo. Começo já pelo vestido que é medonho.
Mas eu adoro-a enquanto atriz, não sei se pela tenra idade em que vi Shakespeare in Love mas gosto muito dela. E mais recentemente pela sua espetacular participação em Glee. Não fazia ideia de que cantava tão bem.