terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Blue

O meu namorado tem os olhos azuis . Uns olhos mega rasgados , olhos que sinceramente ainda não vi igual - pelo menos não pessoalmente , talvez parecidos numa revista com um modelo qualquer .
Estes olhos que vos falo , já foram inúmeras vezes elogiados . Não por mim , mas por outras pessoas mesmo . Os olhos , ai os olhos , ai meu Deus que olhos , tens uns olhos tão lindos e bla bla bla . Acreditem . Não é que eu fique com ciúmes . Ok , fico um bocadinho , mas não por ele ter uns olhos assim !  Creio mesmo que esses elogios as pessoas do sexo feminino já não o devem dizer - pelo menos directamente - e devem mesmo só ficar pelo pensamento . Espero eu !
Já eu , com toda a sinceridade do Mundo , não o digo tantas vezes como penso . Porque penso tantas . E ... porque o sinto .
Sinto e tenho a certeza que nunca ninguém sentiu o que eu sinto quando olho para aqueles olhos que quando se reflectem ao sol ficam assutadora e maravilhosamente de um tom azul , tão azul que chega a fazer confusão . É quase humanamente impossível , digamos .
Vejam só a dissertação que os olhos dele fazem . Umas tantas ou quantas palavras , só para um olhar . Mas ... não . É o tal olhar , para mim . O meu segundo olhar . O olhar que , mesmo que fossem de outra cor qualquer , significariam tanto , igualmente , como eu sei que agora significam .

E então eu digo , desta vez eu digo mesmo : meu Deus , que olhos ...


Sem comentários: