terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma hora e quarenta e um minutos

O relógio marca uma hora e quarenta e um minutos .
Já houve a despedida de boa noite . Escrevi o que sentia mas não tudo . Queria dizer muito mais , falar muito mais , demonstrar muito mais .
Queria dizer-lhe que ele foi e é a coisa mais importante da minha vida . E a melhor coisa que alguma vez me aconteceu .
Queria dizer-lhe que o amo de uma maneira tão enorme e intensa que é lamechas , bonita , pura e que só eu a entendo .
Queria dizer-lhe que já tenho saudades dele , e que vinte e quatro horas não me chegam para ele .
Queria dizer-lhe que lhe pertenço . Que tento em vão pôr por palavras em algo que sinto plenamente e cada vez mais .
Queria e vou dizer-lhe tudo isto . Em olhares , em gestos , em mimos e claro , por palavras .
Queria dizer-lhe que escrevi isto , porque sei também que ele passa por cá todos os dias . E preciso que ele saiba que estou completamente , irremediavelmente e definitivamente apaixonada por ele .




São uma hora e quarenta e nove minutos . Vou deitar-me agora , sem sono , sem vontade , sem ti . Mas sem ti , só no que fisicamente diz respeito .

Até amanhã , meu amor .

Da tua , Inês

1 comentário:

Anónimo disse...

LY ( t )