terça-feira, 23 de novembro de 2010

Doutores Palhaços

Hoje vi parte de uma Reportagem que falava sobre a grande missão que os Doutores Palhaços fazem por esses hospitais .
Já convivi de perto com eles . Talvez perto demais , mas orgulho-me , agora , disso .
São seres humanos extraodinários , profissionais sem igual . O trabalho dele é sem dúvida , na minha opinião , invejável , gratificante .
Falar destas coisas deixa-me de poucas palavras pois só quem assiste ao efeito mágico que eles têem naquelas crianças , é que pode saber . E o quanto elas agradecem . Elas e os pais .
Queria dedicar um espacinho deste blogue para dar uma espécie de homenagem a esses Doutores . Doutores do riso , do carinho , da brincadeira , do sorriso , do Amor .
Porque desse doutores , com muita pena minha e creio de muita gente , ainda os há poucos . Mas bons , tão bons .
Uma grande parte da cura , está no coração , na vontade , nas pessoas que nos rodeiam . E também , neste bonito exemplo , num nariz bem redondo e vermelho .


2 comentários:

Miki disse...

Tenho tanta pena nao ter assistido a essa reportagem(jantar da afilhada) ... mas sim, devo-lhes todo o meu respeito, pois eu duvido q conseguisse ter a coragem que eles têm...

Emma disse...

Eles são mesmo fantásticos e um exemplo para toda a sociedade!